top of page
2.jpg

There is no planet b, 
Mas existe um planeta C de Cosii

1_edited.jpg

Vivemos séculos de aceleração e de desconexão com os princípios básicos para uma vida equilibrada. Dormir, respirar, comer, caminhar, relaxar e contemplar representam aspectos tão simples para a nossa sobrevivência mas  nunca estiveram tão distantes, sendo inclusivamente considerados como luxo para muitos de nós. 

Nos últimos 500 anos, criámos uma sociedade industrial e consumista onde a produção em massa, as redes digitais e as novas tecnologias nos levaram à inversão dos valores humanos. Hoje vivemos numa onde a obesidade mata mais do que a fome, onde 70% das doenças são crônicas, ou seja, são criadas pelos nossos comportamentos repetitivos e padronizados, onde o stress, a ansiedade e depressão são as doenças do século e onde desperdiçamos 1/3 do que produzimos.

Fotos - Igor Zanin-236.jpg

Hoje somos quase 8 bilhões de pessoas, 14 vezes mais gente em apenas 5 séculos, consumindo e sendo consumidas. Estima-se que 90%  desses bilhões de pessoas esteja doente. Não apenas no sentido de enfermidades, mas de ausência de vitalidade. 

Dormir, respirar, comer, caminhar, relaxar e contemplar são considerados luxo para muitos de nós.

É urgente mudarmos o jeito como nos alimentamos, tanto no prato quanto na vida.
Mais do que uma empresa somos um movimento de impacto social que tem como missão a #foodrevolution. 
Partimos do princípio de que alimento é muito mais do que aquilo que comemos. É tudo o que é fonte de energia.
Einstein já dizia: tudo é energia.

Está com fome do quê?

bottom of page