Política de Trocas e Devoluções

A Così se preocupa em garantir a sua satisfação ao comprar nossos produtos e serviços. 
Assim, caso você não fique satisfeito com sua compra, poderá trocar ou devolver o produto ou serviço adquirido. Você poderá trocar o produto ou serviço no prazo de 5 dias contados da data de recebimento, caso esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou se o mesmo esteja apresentando falta de qualidade ou quantidade.
No caso de entrega de produtos, ao ser constatado erro na quantidade de unidades entregues ou no tipo de produto, no ato do recebimento da mercadoria o cliente deve recusar a entrega e comunicar imediatamente ao SAC, pelo nosso Whatsapp 21 97456-7300 ou e-mail contato@cosifood.com.br. Agendaremos uma próxima data para a entrega da mercadoria de acordo com o pedido solicitado e especificações.
Caso o produto tenha sido recebido, o cliente deverá entrar em contato conosco para dar início ao processo de troca. Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossos estoques, entraremos em contato com as seguintes opções:
- O cliente poderá devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber um crédito para a próxima compra;
- O cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida;
- Caso o preço do produto similar seja superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente.
- Para que a devolução seja aceita, é necessário que as embalagens não estejam violadas ou danificadas. As mercadorias para devolução deverão estar acompanhadas da nota fiscal.
É muito importante entendermos a razão da necessidade de troca ou devolução de mercadorias, para podermos sempre melhor atendê-lo.
Dados para Troca e Devolução: Nome, endereço, data e n° do pedido, nome do produto/serviço a ser trocado ou devolvido e motivo da troca ou devolução.