Disponível para Cariocas da Zona Sul, Recreio, Barra e Tijuca. Entrega em 2 dias úteis!

Sabe aquelas perguntas que não saem da sua cabeça? Pois, de fato alguém já pensou nelas também...

Por isso preparamos uma lista de perguntas e respostas mais frequentes para solucionar suas dúvidas mais facilmente.

 

1) A Così entrega em qualquer lugar?

Ainda não! :-(  Mas vamos chegar lá juntos!

Atualmente atendemos somente as seguintes regiões do Estado do Rio de Janeiro: Zona Sul, Recreio, Barra da Tijuca, Joá, Itanhanga, Tijuca, Grajaú, Andaraí, Maracanã e Mangaratiba

Não encontrou seu bairro na nossa lista e quer que a Così chegue logo até você? Mande uma mensagem convidando a gente para sua região. :-)

 

2) Qual é o custo de envio do pedido?

Não cobramos taxa de entrega!

Isso mesmo! Você não paga nada além para receber os produtos em casa.

 

3) Tem valor mínimo para a compra?

Sim. O pedido mínimo é de R$80,00.

Mas, olha o lado bom... tem tanta coisa gostosa por aqui para comprar e não tem limites!

 

4) Quais formas de pagamento são aceitas para realizar minha compra?

Para facilitar sua vida, dispomos de pagamentos online e offline.

E o que isso significa? Que você pode escolher pagar direto no site quando faz seu pedido ou pagar em casa quando receber seu pedido.

Pagamentos online: boleto bancário direto no site.

Pagamentos offline: Cartão de crédito / débito no ato da entrega ou transferência bancária antecipada.

Em breve disponibilizaremos cartão de crédito online e vales alimentação!

 

5) Quanto tempo leva para eu receber meu pedido?

Nosso prazo mínimo para entrega é de 2 dias úteis. Mas esse tempo pode variar dependendo do dia e hora em que o pedido for recebido*.

Quando seu pedido for confirmado, você receberá um e-mail com a previsão da data de entrega.

Nossas entregas são feitas de segunda a sábado, de 08h às 20h, sem agendamento de horário. 

Caso precise se programar e queira prever sua data de sua entrega, confira nosso cronograma de entregas aqui.

Ou entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente :-)

 

6) Como faço para acrescentar um produto que esqueci de pedir?

A gente sempre esquece algum item, né? 

Se o que quiser pedir a mais ultrapassar o mínimo de R$80,00, basta fazer um novo pedido no site e escrever nas observações do checkout que gostaria de receber junto com seu pedido anterior.

Se forem poucos itens e não atingir o mínimo, fale rapidinho com nossa equipe de atendimento para verificar se ainda dá tempo de acrescentar o que faltou ao seu pedido original.

 

7) O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Para nós, a qualidade dos produtos e o encantamento do cliente são valores essencias, mas, como lidamos com produtos frescos, sazonais e perecíveis, é possível que algum produto não chegue na sua casa na qualidade esperada.

Se isso acontecer, entre em contato com nossa equipe de atendimento e combinaremos a melhor forma de solucionar esse problema.

 

8) E se faltar algum produto na minha entrega?

Como entregamos produtos frescos direto dos produtores e distribuidores para você, sem intermediários de uma loja física ou mercado, estamos sujeitos a variações de estoque. 

Mas se faltar algum produto no estoque, entraremos em contato por e-mail ou whatsapp para avisar da troca e combinar as possibilidades de substituição, reposição, crédito ou estorno. 

 

Se tiver alguma outra pergunta que não foi esclarecida aqui (ou se quiser só bater papo), entre em contato conosco!

Adoramos estar em contato com nossos clientes ;-)