O novo jeito de se alimentar, tanto no prato quanto na vida

Quem é a senhora Astrologia?
Para quê conhecer o mapa astrológico do nascimento?
Para quê conhecer a constelação familiar?
Para quê abrir espaço para olhar o céu?  

 

                                                                                                                                                      Clique e saiba mais:                                                              

                                                                                                         

 

 

       

ASTROLOGIA: é uma ciência milenar, uma arte que acompanha o desenvolvimento humano. Sabia que na idade média, para ser médico deveria ser astrólogo? Sabia que na época do descobrimento, os navegadores se guiavam pelo céu a noite? Sabia que em muitos esportes o atleta precisa da leitura cosmológica? Sabia que para plantar é preciso conhecer a posição dos astros e fases da lua? A astrologia estuda o tempo. Qual o melhor tempo para cada coisa?

Uma das mais importantes técnicas astrológicas é o cálculo do mapa de nascimento ou mapa radical. 

Mapa Natal Astrológico: funciona literalmente como uma bússola. Ele se manifesta no momento exato da nossa primeira respiração, quando nossos pulmões se expandem e todo o universo faz morada no nosso corpo físico, mental e espiritual . É ferramenta de autoconhecimento da mais alta tecnologia. Com ele podemos descobrir, revelar tendências fluidas e interrompidas que ao serem escavadas e trazidas à consciência constituem um novo caminho para melhor atingir nossos objetivos. O Mapa Natal liberta, expande e traz a tona o tesouro que é cada ser, abrindo uma nova forma de se ver, de ver a vida e experencia-la.. Através deste mergulho nos nossos mapas somos capazes de fazer escolhas, direcionar o nosso foco, traçar objetivos embasadas/dos em tendências claras e reais. 

Constelação Sistêmica Familiar: técnica que solta os emaranhamentos. Emaranhamento Sistêmico significa que alguém na família retoma e revive inconscientemente o destino de um familiar.
Este método criado por Bert Hellinger é altamente eficaz para criar fluxos, liberar sistemas sabotadores e trazer luz em circunstâncias até então inconscientes. Aplicada com a ancoragem do mapa natal astrológico, colocamos em ordem as hierarquias para o equilíbrio das forças do amor.

Patricia Messina é astróloga, produtora e atriz. Iniciou-se nos estudos e pesquisas em astrologia na década de oitenta na escola AstroCientia no Rio de Janeiro, concomitantemente com o desenvolvimento profissional nas áreas de produção cultural e atuação teatral. Viveu na Espanha durante 10 anos lapidando e expandindo os seus estudos. Formou-se em Reike em Palma de Mallorca, método Usui (Espanha). Trabalhou na Multi Nacional AED como produtora de eventos nas Ilhas Baleares (Espanha). Foi Diretora do SINARJ, Sindicato de Astrólogos do Rio de Janeiro 2010/2014. Professora de Astrologia. Palestrante em Congresso Internacional de Astrologia. Fez formação com a psicóloga Silvia Rocha em Constelação Familiar Sistêmica individual - RJ. Fez formação com a terapeuta Elizabeth Nakata em Constelação Familiar Sistêmica individual, ancorada no mapa astrológico, SP. Cursou o método DOM - Módulo Coluna e Chakras - Sistema Aberto / Com a professora Lu Brites NY.