O novo jeito de se alimentar, tanto no prato quanto na vida

SAÚDE PARA O SEU CORAÇÃO

O caqui é um alimento que contém nutrientes essenciais para o bom funcionamento do organismo, como fibras, proteínas, vitaminas e sais minerais. Fornece energia, melhora a defesa do organismo, a saúde cardiovascular, promove sensação de saciedade, auxilia na digestão e no bom funcionamento do intestinodesintoxica o organismo, influencia a saúde das unhas, cabelos e olhos, retarda a oxidação das células, previne o envelhecimento precoce.

Como conservar? Manter na bandeja ou colocar todas as frutas em um pote ou cobertas em um saco plástico e armazenar no compartimento dos vegetais, na geladeira entre 2 a 3 semanas.

Informação Nutricional   
Porção de 100 g (1 xícara de chá)  
  Quant.por porção %VD (*)
Valor energético 71 kcal 3,6%
Carboidratos 19,30 g 6,4%
Proteínas 0,40 g 0,1%
Gorduras totais 0,40 g 0,7%
Gorduras saturadas 0 g 0,0%
Gordura trans 0 g **
Fibra alimentar 6,50 g 26,0%
Sódio 2,0 mg 0,1%

(*) Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal.
Seus valores diários podem variar dependendo de suas necessidades energéticas.